Disposto a fazer dinheiro em sua trajetória pelo UFC, Renato Moicano demonstra que praticamente nada o impedirá de realizar confrontos que gerem interesse para a empresa. Apesar de ser parceiro de treinos de Arman Tsarukyan e estar na mesma divisão que o armênio, o atleta brasileiro não descarta enfrentar o destaque dos leves (até 70,3kg.) futuramente.
“Naquela época (luta prevista para abril de 2023), ele ainda não estava treinando aqui. Isso são negócios. Antigamente, eu era diferente, pensava diferente disso; equipes, treinadores, companheiros de equipe. Mas agora, isso realmente não importa para mim. Mesmo que a gente treine no mesmo tatame, vou lutar com ele”, declarou Moicano em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Segundo o brasileiro, apesar de sua fala, ele ainda manterá Tsarukyan como opção para ajudá-lo em eventuais preparações para confrontos.
“Sua última luta, ele estava lutando contra Dariush, Dariush é canhoto. Mas se me pedirem para ajudá-lo (a treinar), eu iria, sabe? Porque se eu fosse lutar contra um lutador, um cara parecido com Tsarukyan, eu pediria para ele ajudar. No fim das contas, para mim, é só negócio”, concluiu.
Escalado para o UFC Las Vegas 85 neste sábado (3), Renato Moicano vive expectativa de alcançar segundo triunfo consecutivo na organização e dar mais um passo no ranking dos leves. Atualmente o atleta ocupa a 13 posição em categoria reinada por Islam Makhachev.