Publicidade

Parceiro de treinos de Tsarukyan, Moicano afirma que pretende enfrentar armênio futuramente

Renato Moicano treina com Arman Tsarukyan na American Top Team. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a fazer dinheiro em sua trajetória pelo UFC, Renato Moicano demonstra que praticamente nada o impedirá de realizar confrontos que gerem interesse para a empresa. Apesar de ser parceiro de treinos de Arman Tsarukyan e estar na mesma divisão que o armênio, o atleta brasileiro não descarta enfrentar o destaque dos leves (até 70,3kg.) futuramente.

Publicidade

“Naquela época (luta prevista para abril de 2023), ele ainda não estava treinando aqui. Isso são negócios. Antigamente, eu era diferente, pensava diferente disso; equipes, treinadores, companheiros de equipe. Mas agora, isso realmente não importa para mim. Mesmo que a gente treine no mesmo tatame, vou lutar com ele”, declarou Moicano em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

Veja Também

Segundo o brasileiro, apesar de sua fala, ele ainda manterá Tsarukyan como opção para ajudá-lo em eventuais preparações para confrontos.

Publicidade

“Sua última luta, ele estava lutando contra Dariush, Dariush é canhoto. Mas se me pedirem para ajudá-lo (a treinar), eu iria, sabe? Porque se eu fosse lutar contra um lutador, um cara parecido com Tsarukyan, eu pediria para ele ajudar. No fim das contas, para mim, é só negócio”, concluiu.

A. Tsarukyan é o atual quarto colocado no ranking dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @arm_011

Escalado para o UFC Las Vegas 85 neste sábado (3), Renato Moicano vive expectativa de alcançar segundo triunfo consecutivo na organização e dar mais um passo no ranking dos leves. Atualmente o atleta ocupa a 13 posição em categoria reinada por Islam Makhachev.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães