Destaque no UFC Las Vegas 85, que acontece neste sábado (3), Renato Moicano é otimista ao analisar o desafio contra Drew Dober. Inserido em um confronto de estilos, o brasileiro promete luta empolgante aos fãs. O número 13 dos leves (até 70,3kg.) também admite buscar uma vitória relâmpago diante do rival.
“Ele (Drober) é um nocauteador e eu sou um finalizador. Sou do jiu-jitsu, e vamos ver se vou conseguir levá-lo para o chão. Vou tentar me manter de pé, mas uma coisa é certa: sou muito mais rodado naquilo que Drew Dober faz de melhor. (…) Não estou desmerecendo. É um desafio duro, mas, no fim das contas, acredito nas minhas habilidades”, disse Moicano, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.
Veja Também
Recuperado de lesão que o afastou do octógono por mais de uma temporada, Renato quer ir além. Famoso pelo bordão ‘Moicano quer dinheiro’, o lutador admite buscar vitória relâmpago e, assim, ampliar a chance de somar mais um cheque de performance, que premia em US$50 mil (cerca de R$247 mil) os que se destacam nos eventos do Ultimate.
Veja Também
“Acho que vai ser uma luta divertida. Ele vai tentar me atingir no rosto e eu revidar. Os fãs vão gostar. Farei meu possível para finalizar Dober no primeiro round”, encerrou.
Destaque na categoria liderada por Islam Makhachev, Moicano não se apresenta desde o UFC 281. Na ocasião, o brasileiro finalizou Brad Riddell no primeiro assalto.
Do outro lado, Dober também vem de grande vitória. Em seu último desafio, o norte-americano nocauteou Ricky Glenn no primeiro assalto e, hoje, ocupa a 15ª posição na categoria.
Você precisa fazer login para comentar.