O youtuber Jake Paul já tem seu próximo desafio no boxe definido. Fenômeno nas redes sociais, ele vai encarar Ryan Bourland, um ex-campeão do Golden Gloves, em Porto Rico, no dia 2 de março. A luta será a segunda principal do evento que terá Amanda Serrano defendendo seu título contra Nina Meinke.
Jake Paul vem de uma impressionante vitória por nocaute sobre Andre August, em dezembro, e busca sua nona vitória como profissional.
O norte-americano, que é fenômeno da internet e tem 27 anos, sentiu o sabor amargo da derrota apenas uma vez em sua carreira, para Tommy Fury, em fevereiro.
Ryan Bourland, por outro lado, é um veterano do boxe, com 17 resultados positivos e dois negativos. O pugilista, de 35 anos, foi campeão do Golden Gloves em 2015 e está em uma sequência de três triunfos seguidos. Sua última luta aconteceu em setembro de 2022, quando venceu por nocaute técnico.
A luta entre Jake Paul e Ryan Bourland será a terceira do youtuber contra um boxeador profissional. Antes, ele havia enfrentado seis lutadores de artes marciais mistas, incluindo nomes como Nate Diaz, Anderson Silva e Tyron Woodley.