Em busca de realizar grandes performances para empolgar o público presente nas arenas, Renato Moicano não escondeu frustração pelo fato de ser escalado para lutar no Apex, em Las Vegas (EUA). Conhecido por comportar menos fãs no local, o ginásio do Ultimate gera incomodo ao brasileiro, que questionou Dana White pela ausência no grandioso UFC 299, agendado para acontecer em Miami.
“Isso é um Fight Night, ninguém dá a mínima para Fight Night. Não importa se é a penúltima luta, luta principal ou preliminares. Quem se importa com essa merd*? Isso é apenas um jeito barato de transmitir pela ESPN (norte-americana). Ei, Dana White, eu estaria disposto para lutar no UFC 299, mas eu não faço as regras. Estou em Miami, Flórida e em 3 de fevereiro eu vou bater no Drew Dober”, disse Moicano em entrevista ao ‘MMA Kings’.
Veja Também
Apesar de demonstrar descontentamento com a situação, Renato deixou claro que irá enfrentar Drew Dober em busca de fazer dinheiro.
“Ninguém gosta do Apex. Você pode perguntar para qualquer pessoa do mundo. Os fãs odeiam o Apex e os lutadores eu tenho certeza que não gostam também (…) se você me perguntar se estou feliz em lutar no Apex: não, não estou de jeito nenhum. Imagine o UFC 299 em Miami, um monte de gente, você tem uma grande performance e poder falar no microfone e se expressar. Apex será diferente. Mas Moicano é diferente e eu quero fazer dinheiro”, concluiu.
Escalado para se apresentar neste sábado (3) no UFC Las Vegas 85, Renato Moicano enfrenta Drew Dober pela categoria dos leves (até 70,3kg.). Recuperado de grave lesão sofrida, o brasileiro retorna ao octógono após último triunfo conquistado em novembro de 2022. Atualmente o atleta aparece como favorito nas casas de apostas.
Você precisa fazer login para comentar.