Vítima de dura derrota para Magomed Ankalaev no UFC Las Vegas 84, Johnny Walker utilizou suas redes sociais para mostrar que além do revés, o russo também causou grave lesão em seu nariz ao nocauteá-lo. Com rosto totalmente inchado, o brasileiro registrou processo de recuperação ao longo dos dias até conseguir estabilizar condição ideal de sua face.
“Duas semanas após a luta. Recuperação rápida de um nariz quebrado. Foi rápido?”, declarou Johnny em sua conta oficial do Instagram.
Após a publicação, o brasileiro foi recebido com criticas e mensagens de apoio para sua recuperação. Insatisfeito, o atleta não deixou passar e respondeu ofensas replicadas pelos seus seguidores, afirmando que enfrenta os melhores do mundo e que não sobe no octógono para brincar durante confrontos realizados em sua carreira.
Protagonista do UFC Las Vegas 83, Walker vivia expectativa de derrotar Ankalaev em revanche após polêmica na primeira luta e ganhar oportunidade de realizar duelo verde e amarelo contra Alex Poatan em seguida. Apesar do início agressivo no combate, o brasileiro sucumbiu ao poder do destaque dos meio-pesados (até 93kg.) e foi nocauteado de maneira brutal no segundo assalto.