A contratação de Kayla Harrison pelo UFC e a sua estreia surpreendente na divisão peso galo (até 61,2kg) segue repercutindo no mundo do MMA. A atual bicampeã da PFL Larissa Pacheco disse que não ter dúvidas que a norte-americana irá cumprir sua obrigacação com a balança, mas, colocou em xeque o desempenho da sua ex-rival no octógono mais famoso do mundo.
Veja Também
“Eu acho que ela pode bater (61 kg). Até pelo esporte que ela se sagrou bicampeã, tem que ter um comprometimento, e eu sei, até pelo que ouvi de outras pessoas próximas a ela, que ela é bem maluca com relação à responsabilidade. Ela pode até bater (o peso), mas performar eu acho difícil. Dá para ver que ela tem um percentual de gordura que não é tão alto, tem muita massa muscular, ela vai ter que queimar muita massa. Na cabeça dela, ela vai estar performando como (se estivesse na categoria) 70 kg, 66 kg. Mas 61 kg é muito complicado. Por experiência própria, eu me ferrei muito. Mas a questão da Kayla, acho muito difícil ela performar 100% como ela já performou. Ela pode fazer um round bem, mas os outros já não sei. E a Holly já está acostumada nessa categoria, está de boa ali. Vou acompanhar essa luta, até porque quero ver o que ela está fazendo, porque dependendo também vou querer fazer”, disse Larissa.
A estreia de Kayla no Ultimate acontecerá no histórico card do UFC 300, que será realizado no dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA). Por outro lado, Larissa Pacheco ficou de fora do evento ‘PFL x Bellator’ e aguarda uma posição da empresa sobre o seu futuro.
Você precisa fazer login para comentar.