Depois das tentativas frustradas de enfrentar Amanda Nunes e Kayla Harrison, Cris Cyborg definiu o próximo alvo para luta no MMA. Lenda viva do esporte, a brasileira aceitou o desafio de Leah McCourt, destaque no peso pena (até 65,7kg.) no Bellator. As atletas já haviam realizado encarada no cage circular após a última apresentação da curitibana.
“Aceito seu desafio, Leah McCourt. Nos vemos em Belfast, Irlanda do Norte”, publicou Cyborg, em seu perfil no Instagram.
Embora o confronto não seja oficial, Cris se mostrou disposta a encarar a rival em ‘sua casa’. Representante do Bellator desde 2019, a lutadora representa a Irlanda do Norte.
Considerada por muitos como a melhor combatente do MMA em todos os tempos, Cyborg não compete desde outubro da temporada passada. Na ocasião, a brasileira brutalizou Cat Zingano.
Alvo de Cris, McCourt tem trajetória recente instável no Bellator, que foi recentemente comprado pela PFL. Número um no ranking, a atleta soma dois tropeços nos últimos cinco desafios, sendo um deles diante da última vítima da curitibana.