Responsável por gerar grandes expectativas em seus fãs a respeito da primeira defesa de título nos meio-pesados (até 93kg.), Alex Poatan pode ter tido suspense entregue por Magomed Ankalaev após o russo discutir com Jamahal Hill nas redes sociais. Especulado que aconteça edição no Brasil em maio, o representante da Rússia afirmou que lutará no quinto mês contra o campeão.
“Minha lógica é que você está machucado e gordo e você não estará pronto para lutar em maio pelo cinturão. Eu estarei saudável, (serei) campeão e depois conversarei com Mick Maynard para estar pronto para sua ligação”, declarou Ankalaev em sua conta oficial do ‘X’ (antigo Twitter).
Veja Também
Apesar de não ter confirmações por parte do Ultimate, tudo indica que o Rio de Janeiro será próximo destino da organização ao sediar evento em solo brasileiro (UFC 301). Em conversa vazada recentemente, Alexandre Pantoja convidou o jogador de futebol Gabriel Barbosa para assistir sua luta em 4 de maio na ‘Cidade Maravilhosa’. Segundo o atleta, o show será para sua segunda defesa de título.
Junto a este rumor, as chances de Alex Poatan estar presente na edição histórica do UFC 300 acabaram diminuindo após a empresa indicar que falta apenas a luta principal para definir o card. Em suas redes sociais, Conor McGregor informou que se apresentará no dia 13 de abril, data que será realizado o aguardado evento. Caso se concretize, o irlandês, provavelmente, será o escolhido para encabeçar o espetáculo.
My logic, you are injured and fat boy and if you’re not ready by may to fight the champion, I will get healthy Champ and After talk @Mickmaynard2 I will ready when you call https://t.co/Dd3ipcBeny
— Magomed Ankalaev (@AnkalaevM) January 25, 2024
Você precisa fazer login para comentar.