Publicidade

Jéssica Bate-Estaca e Marina Rodriguez fazem duelo brasileiro no UFC 300, em abril

Jéssica Bate-Estaca e Marina Rodriguez UFC 300

Jéssica Bate-Estaca e Marina Rodriguez se enfrentam no UFC 300 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Com duas disputas de cinturão confirmadas e a promessa de ser um dos eventos mais estrelados da história do Ultimate, o UFC 300 tem marcada mais uma luta para o aguardado card. Pela divisão peso palha (até 52,1 kg), Jéssica Bate-Estaca e Marina Rodriguez protagonizam duelo brasileiro no evento do dia 13 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo jornalista holandês Marcel Dorff em rede social.

Publicidade

Ex-campeã da categoria, Jéssica Bate-Estaca chegou a amargar três derrotas consecutivas em 2023, mas se recuperou com nocaute sobre a compatriota Mackenzie Dern no UFC 295, em novembro. A paranaense de Umuarama ocupa a quarta colocação no ranking da categoria.

Veja Também

Do outro lado, Marina Rodriguez se afastou de uma disputa de cinturão inédita por conta de derrotas seguidas para as compatriotas Amanda Lemos e Virna Jandiroba, mas se recuperou com um nocaute sobre Michelle Waterson-Gomez em setembro do ano passado. A gaúcha de Bagé está na sexta posição do ranking.

Publicidade

Jéssica Bate-Estaca e Marina Rodriguez se enfrentam no estrelado UFC 300, que acontece no dia 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ainda sem luta principal confirmada, o evento já conta com duas disputas de cinturão: Weili Zhang defendendo o título das palhas (até 52,1 kg) contra Yan Xiaonan, e Justin Gaethje defendendo o cinturão BMF contra Max Holloway. Além disso, o card apresenta nomes de peso como Charles do Bronx, Arman Tsarukyan, Aljamain Sterling, Deiveson Figueiredo, Cody Garbrandt e Jim Miller.

Publicado por
Fernando Keller