Ex-campeão dos médios (até 83,9kg) do UFC, Michael Bisping também se envolveu em todo o imbróglio que envolve a divisão dos pesos pesados (até 120,2kg). Em seu canal no Youtube, o ex-lutador inglês deu apoio ao veterano Stipe Miocic e concordou com a decisão do norte-americano de não aceitar enfrentar o seu compatriota Tom Aspinall, enquanto Jon Jones se recupera de duas cirurgias recentes.
“O homem completou 42 anos em agosto. Ele não luta desde que foi nocauteado por Francis Ngannou, há quase três anos. E nesses três anos, vamos ser honestos, você está diminuindo, está ficando mais velho. Então, não acho que você deva lutar contra Tom Aspinall, todo mundo acha que você é o homem, mas o que está em risco? Bem, a luta com Jon Jones”, disse Bisping.
No UFC 295, realizado no último mês de novembro, Tom nocauteou o russo Sergei Pavlovich em pouco mais de um minuto e conquistou o cinturão interino dos pesados. Agora, o atleta inglês irá aguardar o desenrolar do imbróglio entre Jon Jones e Stipe Miocic. Com apenas 30 anos de idade, Aspinall sofreu apenas uma derrota em oito lutas no Ultimate e possui um cartel no MMA de 14 triunfos e apenas três reveses.