Publicidade

Mayra Sheetara revela que lesão influenciou na performance apagada em disputa de cinturão no UFC 297

Raquel Pennington (esq.) conquistou o cinturão dos galos no UFC 297. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotada na disputa do título vago dos galos (até 61,2kg.) no UFC 297, Mayra Sheetara justificou a performance apagada diante de Raquel Pennington. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a brasileira afirmou ter sofrido uma lesão no tímpano, após receber um golpe preciso da adversária. O incidente teria afetado seu equilíbrio durante o confronto.

Publicidade

“Tive uma pequena lesão no tímpano, mas, apesar disso, me sinto ótima e pronta para voltar. Raquel me acertou um duro golpe na orelha e isso rasgou parcialmente meu tímpano. Meio que perdi o equilíbrio, mas faz parte do jogo. (…) Não conseguia fazer a leitura do que estava acontecendo depois do ataque. Méritos para ela, que acertou um bom golpe e me tirou da luta. Estou ‘lambendo minhas feridas’ e ainda não tive tempo de analisar a luta para entender o que deu errado”, declarou Sheetara.

Veja Também

No último fim de semana, Mayra subiu no octógono com a responsabilidade de fazer história para o MMA brasileiro. Caso vencesse o confronto, a mineira assumiria o trono de Amanda Nunes, que anunciou sua aposentadoria na temporada passada.

Publicidade

Vencedora da disputa no UFC 297, Raquel Pennington se tornou a sexta atleta a vestir o título dos galos. Antes, Ronda Rousey, Holly Holm, Miesha Tate, Julianna Peña e a ‘Leoa’ lideraram a categoria.

 

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga