Protagonistas do card ‘PFL x Bellator’, Ryan Bader e Renan Problema irão se enfrentar já mirando um alvo ainda maior: Francis Ngannou. Na coletiva de divulgação do evento que acontece no dia 24 de fevereiro, na Arábia Saudita, os pesos pesados mostraram respeito um pelo outro mas não esconderam o desejo de medir forças com o astro camaronês na sequência.
Veja Também
“Cem por cento (quero lutar contra Ngannou).Essa é uma das lutas que eu quero, ele tem uma luta de boxe chegando, mas acho que é o momento perfeito. Fazemos isso e o vencedor tem essa oportunidade. Francis está chegando, um ex-campeão do UFC, ele acabou de ter uma luta incrível com Tyson Fury e colocou todo mundo em alerta. Então, ter a capacidade de ir lá e provar para todo mundo, ir lá e conseguir essa vitória, isso é enorme. Não estou menosprezando o Renan, mas quero isso 100%”, disse Bader.
Renan Problema também não pregou falsa humildade e, inclusive, se propôs a enfrentar Ngannou até mesmo no boxe, caso seja o desejo do camaronês.
“Se tudo correr como planejado, sim. Depois do dia 24 de fevereiro, Francis é o nome. E dito isso, pode ser onde ele quiser. Se ele quiser fazer isso no MMA, no boxe, estarei pronto”, afirmou Renan.
Campeões dos pesados da PFL e do Bellator, Renan Problema e Ryan Bader irão liderar o histórico card previsto para o dia 24 de fevereiro e que será realizado em Riad, Arábia Saudita.
Você precisa fazer login para comentar.