Jamahal Hill não gostou da atitude de Magomed Ankalaev, que se colocou como principal desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) após nocautear Johnny Walker no UFC Las Vegas 84. O norte-americano, que abriu mão do título por causa de uma lesão, disparou contra o russo ao dizer que o rival não tem moral para enfrentar Alex Poatan.
A polêmica começou quando Ankalaev declarou na coletiva de imprensa pós-luta que era mais merecedor de uma chance pelo cinturão do que Hill, que é ex-campeão da divisão. O russo argumentou que tem uma sequência maior de vitórias e que seria um desafio mais interessante para Poatan, a quem prometeu evitar as quedas e trocar em pé.
Veja Também
Jamahal, que foi campeão da divisão até sofrer uma grave lesão no Tendão de Aquiles, não deixou barato e rebateu as provocações do prospecto. Em seu canal no YouTube, o ex-campeão declarou que o russo não é inteligente, nem emocionante, e que ninguém quer ver suas lutas. Ele também lembrou que Ankalaev falhou na sua única oportunidade de disputar o título, quando ficou no empate com Jan Blachowicz.
“Magomed, te entendo, você quer que seu sonho se realize e tudo mais. Você quer uma nova chance e está faminto. O cara não é muito inteligente, não faz coisas brilhantes. Estamos no ramo do entretenimento e você não entretém. Ninguém quer te ver lutar ou compra seu pay-per-view. Te garanto que mais pessoas querem me ver lutar do que ver você. Isso por si só já te mata. Sou ex-campeão. Você teve a mesma chance de se tornar campeão e não terminou o trabalho. Não foi capaz”, alfinetou Hill.
O campeão Alex Poatan, por sua vez, parece não estar interessado em Magomed Ankalaev. O brasileiro, que conquistou o cinturão ao nocautear Jiri Prochazka em 2023, prometeu em suas redes sociais que a prioridade e o próximo da fila é Jamahal Hill.
Você precisa fazer login para comentar.