Ultimate escala Holly Holm para dar boas-vindas a ex-campeã da PFL no UFC 300

Holly Holm (foto) enfrenta Kayla Harrison em 13 de abril no UFC 300. Foto: Reprodução/Facebook @UFC

Diante de diversos rumores sobre quais lutadores seriam escalados para evento histórico no UFC 300 em 13 de abril, Dana White surpreendeu e revelou contratação de Kayla Harrison, campeã olímpica de judô e antiga rainha da PFL. Para enfrentá-la, o Ultimate convocou Holly Holm, atual quinta colocada no ranking dos galos (até 61,2kg.). O confronto acontece em Las Vegas (EUA), na T-Mobile Arena.

Publicidade

Protagonistas de clima tenso em 2021, Dana White e Kayla Harrison demonstram estar em paz. Em grande momento na carreira durante aquela época, a norte-americana era frequentemente provocada pelo presidente, que declarava não valorizar as vitórias da atleta na PFL. Disposta a entrar no Ultimate, a judoca afirmou que um dia provaria seu valor e seria contratada.

Veja Também

Vindo de vitória em sua última apresentação, Kayla se recuperou de dura derrota para Larissa Pacheco, quando disputaram prêmio milionário da PFL em 2022. Na ocasião a brasileira se vingou de dois reveses sofridos para a norte-americana e a superou na decisão unânime dos juízes.

Publicidade

Kayla Harrison em pesagem da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de ganhar nova oportunidade pelo título dos galos, Holly Holm aceitou enfrentar lutadora que perdeu apenas uma vez em sua carreira. Atual quinta colocada no ranking, a ‘filha do pastor’, como é conhecida, tem retrospecto de sucesso contra judocas. Sua última vítima foi Ronda Rousey, que perdeu o cinturão após ser nocauteada de forma brutal em 2015.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães