Campeão interino no peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Tom Aspinall revelou ter vivido momentos de tensão após ‘perseguir’ Jon Jones por um confronto pela unificação do título da categoria. Em entrevista ao podcast ‘OLBG’, o inglês admitiu ser alvo de ameaças de morte nas redes sociais. Em tom de tristeza, o lutador lamentou o episódio.
“As pessoas da internet são selvagens. Vocês precisam ver. Não é a vida real. Há muita inveja. As pessoas não gostam de ver o outro se dar bem. O amor anda lado a lado com o ódio. Sou humano e isso me afeta, às vezes, mas tento fechar os olhos e seguir em frente. Cliquei em uma mensagem outro dia por acidente e vi pessoas me enviando ameaças por querer enfrentar Jon Jones, que é o melhor do mundo. O que está acontecendo com sua vida, se você quer matar alguém pelo fato de querer lutar. É loucura”, disse Aspinall.
Veja Também
Detentor do título interino dos pesados, Tom assumiu o posto de prestígio no fim de 2023. Na ocasião, o atleta conquistou o cinturão ao bater Sergei Pavlovich por nocaute.
Depois do feito, Aspinall passou a buscar o confronto contra Jon Jones, que se recupera de grave lesão. A lenda da categoria, no entanto, se mantém disposto a travar confronto contra Stipe Miocic, negando a oportunidade ao inglês.
Até o momento, não se sabe qual será o próximo compromisso dos campeões do pesados. Enquanto Tom aguarda o desfecho, ‘Bones’ segue o tratamento para restabelecer a melhor condição física.
Você precisa fazer login para comentar.