Lenda do UFC, Henry Cejudo aconselhou Dricus Du Plessis a ‘esquecer’ o desafio feito a Israel Adesanya. Segundo o antigo duplo campeão do Ultimate, o novo líder dos médios (até 83,9kg.) deveria ter Alex Poatan como alvo. Em seu canal no YouTube, o norte-americano explicou seu posicionamento.
“Se eu tivesse que escolher alguém, mandaria Adesanya ir passear por um tempo. Eu literalmente desafiaria Alex Pereira (Poatan). Você poderia ter não apenas um cinturão, mas dois. Seria interessante. (…) Vá atrás de um atleta que tem falado de voltar ao peso médio depois de subir para os meio-pesados e que espera competir no mesmo nível”, declarou Cejudo.
Veja Também
No último fim de semana, Du Plessis se tornou o primeiro sul-africano a somar um título do Ultimate. Na ocasião, o atleta passou por Sean Strickland, sendo o quarto lutador a sumir o trono da divisão nos últimos dois anos.
Momentos depois da conquista, Israel Adesanya se mostrou disposto a tentar reaver o título contra Dricus. Alex Poatan, ex-campeão do grupo e atual ‘rei’ dos meio-pesados também sugeriu um retorno ao grupo.
Você precisa fazer login para comentar.