Julianna Peña se irrita com Amanda Nunes por querer voltar da aposentadoria: “Que piada”

Julianna Peña em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Julianna Peña em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeã do peso galo (até 61,2kg.) feminino do Ultimate, Amanda Nunes surpreendeu a todos ao anunciar que pode estar deixando a aposentadoria após assistir à vitória de Raquel Pennington sobre Mayra Sheetara no UFC 297. Essa atitude não agradou a sua antiga rival, Julianna Peña, que a acusou de querer se aparecer e de não respeitar a divisão.

Publicidade

Peña, que foi a única lutadora a derrotar Nunes nos últimos dez anos, disse que ficou irritada com a postura da ‘Leoa’ e que ela merecia ser vaiada pelo público. A norte-americana afirmou que a rival fugiu da trilogia que seria a maior luta da história do MMA feminino e que ela estava certa ao duvidar da sua aposentadoria.

Veja Também

“Isso realmente me irrita. Estive lá na última luta dela e a vaiei pela aposentadoria. Tínhamos, literalmente, a maior luta da história do MMA feminino para fazer. Seria uma trilogia grande. Que piada. Ela merece uma vaia, pois já está querendo voltar da aposentadoria. E eu estava certa. Como ousa, dizer que vai se aposentar, e depois de uma luta feminina pelo cinturão ela diz que pode voltar? Sabia que não conseguiria ficar longe. Mas é bom para os negócios”, disse Peña em entrevista ao The MMA Hour.

Publicidade

Amanda Nunes x Julianna Peña

Amanda Nunes e Julianna Peña se enfrentaram duas vezes no UFC. No primeiro confronto, em dezembro de 2021, a norte-americana chocou o mundo ao finalizar a ‘Leoa’ no segundo round e se tornar a nova campeã dos galos.

Na revanche, em julho de 2022, Amanda deu o troco e dominou Peña, recuperando o cinturão e vencendo por decisão unânime dos juízes. Desde então, ela esperava pela terceira luta, mas viu a rival optar por se aposentar.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro