De olho em possível disputa de título contra o novo campeão Dricus Du Plessis, Israel Adesanya registrou e compartilhou momento em que reage à vitória do rival diante de Sean Strickland no UFC 297. Ao contrário de muitos fãs de MMA, o nigeriano não se surpreendeu com resultado do confronto, onde dois juízes viram vitória do sul-africano. Ao fim do vídeo (veja abaixo), o atleta promete ir atrás do trono da categoria dos médios (até 83,9kg.).
“Parabéns para você, meu irmão africano. De verdade, estou feliz por ele. Mas ele fez o que fez e eu ainda vou provar aquele traseiro”, declarou Adesanya em vídeo publicado no seu canal do YouTube.
Veja Também
Rivais declarados, Du Plessis e Adesanya vivem expectativa de se enfrentarem a seguir pelo título dos médios no UFC. Em entrevista concedida após a luta, o sul-africano afirmou que o primeiro oponente que vem à sua cabeça é Israel. Questionado sobre possível encontro com Khamzat Chimaev, o campeão evitou responder e chamou o atleta invicto de ‘maluco’.
Em busca de retornar ao octógono, Adesanya esbanja confiança e promete volta histórica. Derrotado em sua última aparição, o atleta não se apresenta desde setembro, quando foi superado por Sean Strickland e perdeu cinturão.
Você precisa fazer login para comentar.