Ian Garry não perdoa, debocha de atuação de Sean Strickland e não descarta duelo contra o ex-campeão

Desafeto declarado de Sean Strickland, com quem se envolveu em uma guerra de provocações nos últimos meses, Ian Garry não disfarçou o deleite em ver o agora ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) destronado em duelo contra Dricus Du Plessis no UFC 297, no último sábado (20).

Publicidade

Em vídeo publicado nas redes sociais, Ian Garry aparece reagindo a um vídeo da disputa de cinturão do UFC 297. A promessa dos meio-médios (até 77,1 kg) não poupou críticas ao nível técnico apresentado pelo ex-campeão.

Veja Também

“A p**** do estado disso. Zero técnica. Uma briga. Meu Deus. Sinto como se estivesse vendo dois amadores lutando. Meu Deus. Se algum dia eu fizer uma luta assim, por favor peçam para eu me aposentar”

Publicidade

Apesar de pertenceram a divisões de peso diferentes, Ian Garry, décimo colocado dos meio-médios (até 77,1 kg), não descarta um futuro confronto contra Sean Strickland, principalmente após o desafeto ter sido destronado no peso médio.

“Esta luta está ainda mais disponível”, garantiu o irlandês.

Publicidade

Antes de pensar em um possível duelo contra Sean Strickland, no entanto, Ian Garry tem desafio marcado contra Geoff Neal, oitavo colocado no ranking dos meio-médios. Os dois se enfrentam no UFC 298, no dia 17 de fevereiro, em Anaheim, na Califórnia.

Publicado por
Fernando Keller