Publicidade

Chimaev ignora Adesanya, quer cinturão dos médios no UFC 300 e manda recado a Dricus du Plessis

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 3Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC 3

Khamzat Chimaev é destaque no peso médio do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Khamzat Chimaev não perdeu tempo e já mirou o novo campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Dricus Du Plessis, que conquistou o cinturão ao derrotar Sean Strickland por decisão dividida. O confronto aconteceu no UFC 297, realizado no sábado (20/01) em Toronto, no Canadá.

Publicidade

Chimaev, que é considerado um dos maiores fenômenos da categoria, usou as redes sociais para provocar Du Plessis e ignorar o desafio que o novo campeão fez a Israel Adesanya, ex-dono do título, logo após a luta.

Veja Também

Em um vídeo publicado em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter), Khamzat disse que chegou a sua hora de disputar o cinturão e mandou um recado para Dricus.

Publicidade

“Agora é a minha vez. Não corra”, afirmou o checheno.

Publicidade

Ele também escreveu em outro tweet que espera enfrentar o sul-africano no UFC 300, evento que deve acontecer em abril de 2024.

Khamzat Chimaev, que tem um cartel invicto de 13 resultados positivos e nenhum negativo — sendo sete deles no UFC —, vem de triunfo sobre Kamaru Usman, em outubro de 2023, mas lidou com graves problemas de saúde e recuperação de mão quebrada no confronto. Ele ainda não tem data para voltar ao octógono.

Publicidade

Chimaev quer cinturão dos médios no UFC 300

 

AddThis Website Tools
Publicado por
Igor Ribeiro