Khamzat Chimaev não perdeu tempo e já mirou o novo campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Dricus Du Plessis, que conquistou o cinturão ao derrotar Sean Strickland por decisão dividida. O confronto aconteceu no UFC 297, realizado no sábado (20/01) em Toronto, no Canadá.
Chimaev, que é considerado um dos maiores fenômenos da categoria, usou as redes sociais para provocar Du Plessis e ignorar o desafio que o novo campeão fez a Israel Adesanya, ex-dono do título, logo após a luta.
Veja Também
Em um vídeo publicado em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter), Khamzat disse que chegou a sua hora de disputar o cinturão e mandou um recado para Dricus.
“Agora é a minha vez. Não corra”, afirmou o checheno.
— Khamzat Chimaev (@KChimaev) January 21, 2024
Ele também escreveu em outro tweet que espera enfrentar o sul-africano no UFC 300, evento que deve acontecer em abril de 2024.
Khamzat Chimaev, que tem um cartel invicto de 13 resultados positivos e nenhum negativo — sendo sete deles no UFC —, vem de triunfo sobre Kamaru Usman, em outubro de 2023, mas lidou com graves problemas de saúde e recuperação de mão quebrada no confronto. Ele ainda não tem data para voltar ao octógono.
Chimaev quer cinturão dos médios no UFC 300
See you soon biplisi ufc300 🫡
— Khamzat Chimaev (@KChimaev) January 21, 2024
Você precisa fazer login para comentar.