Os protagonistas do UFC 297, realizado neste sábado (20), em Toronto (CAN), foram premiados com o bônus de ‘Melhor Luta’. Inseridos na luta principal, Dricus Du Plessis e Sean Strickland levaram a ‘bolada’ pelo desempenho no confronto válido pelo título dos médios (até 83,9kg.). Presentes no card preliminar, Gillian Robertson e Jasmine Jasudavicius faturaram prêmios por suas performances.
Neste fim de semana, Du Plessis subiu no octógono para o maior desafio de sua carreira, até o momento. Desafiante ao cinturão dos médios, o sul-africano bateu Strickland e assumiu o trono dos médios.
Veja Também
No card preliminar, Gillian Robertson tem motivos de sobra para celebrar. Diante de sua torcida, a atleta superou Polyana Viana e voltou a sonhar com o topo do peso mosca (até 56,7kg.).
O segundo confronto do evento marcou um verdadeiro massacre. Adversária da brasileira Priscila Pedrita, Jasmine Jasudavicius não deu chances à carioca e conquistou dura vitória sobre a tupiniquim, conquistando resultado positivo via finalização no terceiro round.
Você precisa fazer login para comentar.