Derrotado por Alexandre Pantoja pela terceira vez na carreira em sua última aparição, Brandon Moreno abriu o jogo e comentou sobre performance diante do algoz no UFC 290. Além do revés, o mexicano também perdeu cinturão dos moscas (até 56,7kg.) na ocasião. Em postura sincera, o atleta reconheceu grande talento do brasileiro nas artes marciais mistas.
“Eu me senti, naquele momento, um pouco decepcionado. Porque eu realmente acredito que posso vencer Pantoja, mas ele fez um bom de plano de jogo, apenas segurando as posições e apenas indo para a decisão e vencendo – o que é, não sei, é um pouco frustrante porque, pelo menos eu, quero fazer algo especial para as pessoas. Mas, ao mesmo tempo, se você quiser ganhar, você pode fazer o que for legal para obter a vitória, então ele fez isso”, declarou Brandon em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Ainda com desejo de se vingar da última derrota, Moreno espera derrotar próximo rival e ganhar nova oportunidade pelo título.
“Então, eu só quero ter certeza de que estou fazendo uma ótima performance na minha próxima luta contra Brandon Royval e ter a oportunidade pelo título em seguida”, concluiu.
Ex-campeão dos moscas, Moreno foi superado por Pantoja em três ocasiões. Em sua última performance, o atleta foi superado na decisão dividida dos juízes em duelo emocionante. Em preparação para sua próxima aparição, o atleta enfrenta Brandon Royval no UFC México, em 24 de fevereiro.