O WOCS 38 levantou o público na cidade de Ubá, interior de Minas Gerais, neste sábado (18). Na luta principal da noite, André Tadeu finalizou Wellington Vicente e se aproximou ainda mais da disputa de título dos leves contra o atual campeão Giovanni Diniz. No segundo combate mais importante da noite, o anfitrião Eder Bambu finalizou Alex Junius entre os médios.
Tadeu pode desafiar título após sexta vitória seguida
Sob muita expectativa, o experiente André Tadeu, de 38 anos, fez seu segundo duelo principal do Wocs em menos de três meses, embalado por cinco triunfos, diante de um adversário que aceitou o combate com pouco mais de uma semana de antecedência. Tadeu, da TFT/ATS, partiu para cima de Wellington Vicente logo no início do combate, mas o atleta da PRVT melhorou no duelo e manteve o equilíbrio no primeiro round. No início do segundo assalto, com apenas 42 segundos, Tadeu aproveitou um descuido de Vicente e encaixou um mata-leão certeiro para alcançar a terceira vitória no Wocs. Ele deve ter a chance de desafiar o campeão da categoria dos leves (até 70kg), em 2015.
“Agradeço à cidade de Ubá, a essa galera que me deu todo o apoio para chegar aqui e vencer. E também queria parabenizar o Wellington, que aceitou a luta em cima da hora, é um garoto e fez uma luta muito dura. Agora vou em busca do cinturão”, afirmou André Tadeu.
Eder Bambu levanta a torcida de Ubá
O anfitrião Eder Bambu conseguiu sua oitava vitória na carreira, a quarta consecutiva, ao derrotar Alex Junius por finalização. Com seu nome muito gritado pela torcida, o atleta da TFT/ATS dominou todo o combate até encaixar um belo triângulo de mão no segundo assalto e finalizar seu oponente para delírio do público presente.
“Eu estou em casa, não ia perder aqui nunca. Lutar na minha cidade é um grande orgulho, quero agradecer a esse público maravilhoso. Consegui trazer essa massa que me apoiou muito e quero avisar a todos que isso é só início de uma trajetória de muito sucesso no MMA, podem escrever”, comemorou Bambu.
Confira abaixo os resultados completos do WOCS 38:
André Tadeu finalizou Wellington Vicente com um mata-leão aos 42seg no R2;
Eder Bambu finalizou Alex “Marmaduke” com um triângulo de mão aos 1min e 32seg do segundo round
Rogério Paraíba venceu Bruno Camargo por nocaute aos 1min e 31seg do R1;
Aschely Haila finalizou Lucio Hantaru com um mata-leão aos 4min e 06seg do R1
Alex Cowboy venceu Douglas Aparecido “Bilek” por nocaute técnico aos 2min e 52seg do R1;
Marquinho Lindovaldo finalizou Daniel Noturno com um triângulo aos 1min e 51seg no R2;
Luiz Henrique KLB finalizou João Paulo “Guerreiro” com um mata-leão aos 1min46seg do no R1;
Diego Farnezi venceu Alex Pavão na decisão unânime dos juízes;
Jeferson Fim venceu Rafael Almeida na decisão unânime dos juízes