Neste sábado (20), o UFC 297, primeiro evento numerado do ano, tem como luta principal a disputa do cinturão dos médios (até 83,9 kg) entre Sean Strickland e Dricus Du Plessis. No que depender do campeão, os fãs podem esperar uma batalha épica entre os dois.
Na coletiva de imprensa do evento, realizada na noite de quinta-feira (18), Sean Strickland, aclamado pelos fãs canadenses, interrompeu o público, que vaiava Du Plessis em alto volume e prometeu uma ‘guerra sangrenta’ contra o rival.
Veja Também
“Aqui está o negócio a respeito de Dricus: ele não é a p**** do Izzy (Adesanya). Dricus gosta de lutar. Ele gosta de lutar e é um grande adversário. Vocês sabem o que isso significa? Nós vamos ficar p**** a p****, mamilo a mamilo na curta distância lutando. Espero que após terminarmos, vencendo ou perdendo, estejamos sangrentos para c****** e tenhamos dado um show para vocês. Aplaudam e apoiem ele, porque queremos a p**** de uma guerra”, pediu o campeão.
Se a relação de Strickland com Du Plessis hoje é de respeito, apesar da briga protagonizada no UFC 296, o mesmo não pode se dizer em relação ao campeão e Israel Adesanya, sua vítima no UFC 293. Strickland aproveitou a coletiva de imprensa para provocar o nigeriano.
“Escute Izzy, o senhor dos esquisitos. F***-se Izzy. Eu poderia ter derrubado Izzy e batido nele no chão, mas escolhi trocar com ele como um homem. O que ele fez na luta inteira? Correu como uma p***. Izzy, cale a p**** da boca”, disparou o campeão.
Você precisa fazer login para comentar.