Nas vésperas de sua primeira defesa de cinturão no Ultimate, Sean Strickland se ‘desligou’ de seu compromisso contra Dricus Du Plessis para criticar Khamzat Chimaev. Na coletiva de imprensa promocional para o UFC 297, o campeão dos médios (até 83,9kg.) questionou a relevância do pupilo da empresa para a categoria e impôs condição para enfrentar o rival.
“Prefiro enfrentar outra pessoa. Os rankings têm importância. Quem Chimaev enfrentou no peso médio? Ele não enfrentou ninguém no ranking. Em sua última luta, ele tirou Kamaru Usman do sofá com uma semana para o confronto. (…) Pare de fazer o UFC de idiota e volte para a vida real. (…) Não me importo contra quem vou lutar. Faça com que o pagamento seja cada vez maior, e vou enfrentar você”, disse Strickland.
Veja Também
Neste sábado (20), Sean subirá no octógono pela primeira vez como campeão do Ultimate. O atleta tenta manter trono assumido na vitória histórica diante de Israel Adesanya no fim da temporada passada.
Responsável por tentar estragar a festa do norte-americano, Dricus Du Plessis viverá cenário inédito no fim de semana. Representante da organização desde 2020, o lutador busca o cinturão inédito, além de manter sua invencibilidade na companhia.
Você precisa fazer login para comentar.