Destaque no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Paulo Borrachinha condenou as provocações entre Sean Strickland e Dricus Du Plessis nas vésperas do UFC 297. Segundo o brasileiro, os ataques podem não apresentar legitimidade necessária para a promoção do confronto. O mineiro também analisou o estilo dos atletas que lutam pelo cinturão neste sábado (20).
“Acho que passaram um pouco do limite. Falar da família dos outros não é necessário. Eles precisam ser mais criativos. No entanto, se forem sentimentos reais, tudo bem. Sejam verdadeiros. Se não forem, é demais. Me sinto mal por eles. Me sinto desconfortável”, disse Borrachinha, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Veja Também
Sobre o desfecho, Paulo não tem uma opinião concreta. O atleta, porém, esboçou o que espera do confronto.
“É interessante, se pensarmos nas habilidades deles. Os dois não são famosos pelas habilidades, mas são bons atletas. São estranhos, com estilos diferentes. Strickland não é um lutador ortodoxo, e Dricus também. (…) Será mais uma luta de desafetos do que de habilidade. Não sei quem vai vencer. Tudo pode acontecer”, encerrou.
No fim de semana, Strickland sobe no octógono pela primeira vez como campeão dos médios. Enquanto o norte-americano busca manter o reinado, o sul-africano quer somar o título inédito na categoria.
Você precisa fazer login para comentar.