Ameaçado de facada por Sean Strickland nas vésperas do UFC 297, Dricus Du Plessis reagiu à abordagem incomum do adversário deste sábado (20). Em conversa com a imprensa no ‘media day’, o desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.) descreveu a sensação da provocação feita pelo campeão.
“Isso (a respeito da ameaça) é muito intenso. Não sei como é a legislação por aqui (no Canadá), mas acho que a equipe de Strickland precisa olhar pelo seu garoto. Isso tudo aconteceu depois que ele disse que me mataria. Ele não falou que iria me esfaquear. Quando ele disse sobre ‘matar’, pensei: ‘tudo bem. Ele provavelmente vai me dar um tiro’. Quando se vê uma faca, digo: ‘não. Não funcionará. Você não vai conseguir me tocar com uma faca. Vou te nocautear antes de me encostar”, disse Du Plessis.
Veja Também
Neste fim de semana, Dricus promove seu principal desafio como profissional no MMA. Diante de Strickland, o sul-africano tenta fazer valer a aposta do UFC e encerrar o reinado do norte-americano.
Detentor do título, Sean subirá no octógono pela primeira vez como campeão dos médios. Famoso pelas provocações e declarações ácidas, o lutador tenta êxito na primeira defesa de cinturão.
Você precisa fazer login para comentar.