Mesmo às vésperas do duelo com Raquel Pennington, a brasileira Mayra Sheetara não esquece daquela com quem criou uma recente rivalidade. No’ media day’ do UFC 297, que acontece no próximo sábado (20), a desafiante ao cinturão vago do peso galo (até 61,2kg) mostrou respeito pela sua rival Raquel Pennington e disse que ela é mais dura que a ex-campeã Julianna Peña.
“Todo mundo está pronto para ver eu e Julianna Peña. Acredito que você quer ver eu e Julianna Peña. Essa menina me deixa louca. É fácil focar na Raquel porque eu não estou focada na Julianna. A Raquel é muito dura e mais dura do que a Julianna. Julianna é dinheiro fácil. A Raquel é dura”, disse Mayra.
Nos últimos meses, Mayra e Julianna passaram a trocar provocações nas redes sociais esquentando um possível confronto. Porém, a norte-americana sofreu uma lesão que a impediu de enfrentar a brasileira no UFC 297, sendo substituída pela sua compatriota Raquel Pennington.
Após a aposentadoria de Amanda Nunes, em junho de 2023, o cinturão dos galos será colocado em jogo pela primeira vez. Embalada por três vitórias consecutivas, a brasileira Mayra Sheetara medirá forças com a ex-desafiante Raquel Pennington na luta co-principal do UFC 297. O duelo será realizado na Scotiabank Arena, na cidade de Toronto, Canadá.