Uma das principais promessa do plantel do Ultimate, a norte-americana Tatiana Suarez segue lutando com o fantasma das lesões. Após precisar sair do confronto com a brasileira Amanda Lemos, a prospecto do peso palha (até 52,2kg) se pronunciou em sua rede social, pediu desculpas a atleta tupiniquim e garantiu que não irá ficar muito tempo ausente do octógono.
Veja Também
“Estou fazendo esse post porque sei que tem muita gente que me apoia e que está preocupada. Não vou ficar fora por muito tempo. (Foi) Um pequeno revés. Pedi para adiar apenas algumas semanas para poder me curar e treinar. Infelizmente, isso não aconteceu. Às vezes não é para ser. Peço desculpas a Amanda Lemos, algumas coisas estão fora do nosso controle. Lesões acontecem, faz parte do jogo. Sou grato por não ser algo que vai me manter fora por um longo período de tempo. Tudo o que posso fazer agora é me concentrar nas coisas que posso controlar e isso é permanecer na rotina. Mentalmente focada e em constante aprendizado e evolução. Fazendo o que posso e lutando pela grandeza todos os dias. Mesmo que seja um elevador, uma sessão de luvas ou simplesmente assistir a um filme. Vou continuar a fazer a minha corrida este ano. 2024. Obrigado pelo apoio”, escreveu Suárez.
Número três do ranking do peso palha, Tatiana ficou ausente do octógono entre 2019 e 2023 devido a uma triste sequência de lesões sofridas. Desde o seu retorno ao Ultimate, Suárez venceu Montana De La Rosa e Jéssica Bate-Estaca, ambas por finalização e segue invicta no MMA profissional com 10 triunfos consecutivos.
Você precisa fazer login para comentar.