Quem quer ser campeã do Ultimate, precisa enfrentar todo o tipo de obstáculos possíveis e não só o rival dentro do octógono. Às vésperas do do duelo diante da norte-americana Raquel Pennington, válido pelo cinturão dos galos (até 61,2kg), a brasileira Mayra Sheetara citou o pesado frio do Canadá, país que recebe o UFC 297, e disse que precisará fazer algumas adaptações para não falhar na pesagem oficial.
“(O frio canadense) me recebeu bem gelado, viu? (risos). Está muito frio. Hoje amanheceu nevando aqui. O mais frio que eu já passei foi em Nova York, mas não chegou perto disso aqui. Ainda não sei, mas acho que vamos ter que ajustar algumas coisas para perda de peso sim, porque está muito, muito frio, até dentro do hotel está frio. Estou sentindo muito frio, e vai ser (usado) aquelas mantinhas (para suar), não vai ser sauna, e sim aquelas mantinhas. Então estou achando que a gente vai ter que dar uma adaptada sim para fazer o corte de peso”, disse Sheetara em entrevista a ‘Ag, Fight’.
No UFC 297, que acontecerá no próximo sábado (20), a brasileira Mayra Sheetara fará a luta mais importante de sua carreira diante da norte-americana Raquel Pennington, em duelo que valerá o cinturão vago do peso galo. O card será realizado na cidade de Toronto, Canadá.