Anderson Silva evitou se posicionar sobre as recentes críticas feitas por Wanderlei Silva à chefia do UFC, sobretudo ao presidente da organização, Dana White, a quem acusa de explorar os atletas e fornecer uma má remuneração.
O ex-campeão dos médios do Ultimate, no entanto, afirmou que sempre procurou resolver seus problemas com a empresa diretamente com White, e que, a partir do momento que um contrato é assinado, ele deve ser cumprido.
“Há muito tempo não converso com o Wanderlei. A gente já foi companheiro, já treinou junto e se ajudou muito. Mas não tive a oportunidade de falar com ele. Fiquei sabendo da polêmica toda que deu por conta das pessoas que vieram me falar, mas não cheguei a ver nada. Acho que ele tem as opiniões dele, tem de ser respeitado”, disse Anderson, em entrevista ao site do canal “Combate”.
O “Spider” continuou a falar sobre o assunto: “Eu não tenho nenhum problema com o UFC. Tenho meus arranca-rabos com o Dana e resolvo com ele sempre que alguma coisa está me incomodando. Falo mesmo, e a gente resolve. Como falei, o UFC é uma família. Quando tem algum problema, tem que chegar nas pessoas responsáveis e tentar resolver. É o que sempre procuro fazer. E a partir do momento em que você assina um contrato… Você tem a opção de querer ou não assinar. Se você assinou uma coisa, está no papel, e você concordou, fica difícil questionar alguma coisa. Não sei o que aconteceu, mas é mais ou menos o que penso”, concluiu o ex-campeão.
[vox id=”25989″]
Comentários