Alvo de criticas por parte de Mayra Sheetara, Sean Strickland não hesitou ao devolver provocação para a próxima desafiante ao título dos galos (até 61,2kg.). Escalado para se apresentar no mesmo evento que a brasileira, o campeão dos médios (até 83,9kg.) questionou presença da atleta no UFC 297 e polemizou ao afirmar que a lutadora deveria estar na cozinha.
“Aqui está a coisa das mulheres. Leia minha camisa: ‘Uma mulher na cozinha. Eles nos deram a penúltima luta (do evento) sendo feminina para um cinturão vago. Talvez possamos mudar para a ‘organização de tesoura do UFC’ e ela pode receber um pouco mais de compras (PPV)”, declarou Strickland em entrevista ao ‘CBS Sports’.
Veja Também
Ao seguir com fala, o norte-americano seguiu com provocações e prometeu dar voz a brasileira durante coletiva de imprensa.
“Na coletiva de imprensa, toda vez que me fizerem uma pergunta, eu vou deferir para a minha contraparte: Mayra. ‘ Ei Mayra, por favor, responda essa pergunta para mim’. É como a porr* uma cota do UFC? Isso tem que acontecer? Por que você suja o Canadá assim?”, concluiu.
Escalados para as lutas mais importantes do UFC 297, Strickland e Sheetara irão disputar títulos de suas respectivas categorias. Primeira a se apresentar, a brasileira enfrenta Raquel Pennington pelo cinturão vago dos galos. Em seguida, ‘Tarzan’ defende o trono dos médios contra Dricus Du Plessis. O evento está agendado para este sábado (20), em Toronto, Canadá.
Você precisa fazer login para comentar.