Publicidade

Ex-campeão compara poder de venda entre Poatan e Ankalaev e cita fator crucial que prejudica russo

A. Poatan e M. Ankalaev são destaques dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

De olho na repercussão que Alex Poatan gerou após negar duelo contra Magomed Ankalaev e reforçar desejo em enfrentar Jamahall Hill a seguir, Henry Cejudo analisou o poder que o russo tem na organização. Ciente que o atleta não é popular entre fãs do esporte, o norte-americano destacou fator crucial que impede o lutador da Rússia a ‘crescer’ na empresa que também foca em entretenimento.

Publicidade

“Vocês podem me odiar por isso, mas adivinhem o que? Vale a pena falar inglês. Vale a pena ser comercializável nesse sentido. E acho que falta uma peça a Magomed Ankalaev. Mesmo que ele tenha uma base de fãs na Rússia, ele precisa construir essa base nos Estados Unidos”, declarou Henry Cejudo em seu canal do YouTube.

Veja Também

Apesar de Alex Poatan não dominar a língua inglesa como Ankalaev, Cejudo destacou fator que supre a ausência do segundo idioma ao brasileiro ao ganhar popularidade.

Publicidade

“Alex Pereira, sabe o motivo pelo qual ele ficou popular? É porque ele nocauteia as pessoas. Ele não finaliza; não faz nada disso. Ele vai abalar as pessoas com esse gancho para outro mundo. Ele vai chutar as pessoas para outro mundo até que, eventualmente, ele pode acabar nocauteando alguém”, concluiu.

Magomed Ankalaev (esq) derrotou Johnny Walker (dir.) no UFC Las Vegas 84. Foto: Reprodução/Instagram

Na expectativa de se tornar próximo desafiante ao título, Ankalaev teve desejo frustrado após Poatan declarar que deseja enfrentar Jamahal Hill a seguir. Apesar das intenções do brasileiro, o UFC não se pronunciou até o momento sobre qual luta será realizada de fato. Recentemente, o norte-americano afirmou que não possui previsão de retorno após se lesionar em 2023.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães