A primeira coletiva de imprensa entre Anthony Joshua e Francis Ngannou praticamente não teve provocação de ambas as partes. Após o lutador inglês mostrar bastante respeito pelo ex-campeão do UFC, o camaronês retribuiu a gentileza com altas doses de humildade e reconhecendo que subirá ao ringue como azarão no dia 08 de março.
Veja Também
“Eu sou apenas um iniciante aqui fora que vai treinar muito duro, fazer de tudo e vir como azarão para vencer a luta. Não tomo minha última luta como referência. Acho que o melhor é fazer isso. É o meu pensamento. Eu sei exatamente onde estou. Sou apenas um iniciante. Com certeza vou entrar nessa luta melhor (do que contra Tyson Fury). É assim que eu vejo as coisas. Estou me preparando para uma luta dura”, disse Ngannou.
Em sua estreia no boxe profissional, no último mês de outubro, Ngannou entregou uma grande e surpreendente atuação, mas foi derrotado por Tyson Fury na decisão dividida dos juízes. Especulado para voltar ao MMA, o camaronês fechou outro grande confronto na nobre arte: irá enfrentar o lutador inglês Anthony Joshua, também ex-campeão dos pesados. O embate acontecerá no dia 08 de março, em Riad, Arábia Saudita.
Você precisa fazer login para comentar.