Notícias

Khamzat Chimaev rasga elogios a Jon Jones mas mostra interesse em um possível duelo com o campeão dos pesados

K. Chimaev e J. Jones são destaques do UFC (Montagem/SUPER LUTAS)

Acostumado a criar rivalidades e atacar outros lutadores da elite do UFC, o astro Khamzat Chimaev surpreendeu dessa vez. Em entrevista ao canal ‘Smile 2 Jannah’, o queridinho do UFC rasgou elogios a carreira de Jon Jones mas disse que gostaria de poder dividir o octógono com o atual campeão dos pesados (até 120,2kg).

Publicidade

Veja Também

Jon Jones ainda é o melhor lutador do mundo. Ele tem muitas defesas de título, é duplo campeão do UFC, nunca perdeu. Ele é o campeão mais jovem da história do UFC. Se você fala de MMA, todo mundo conhece Jon Jones. Na história, não há ninguém como ele. Então, eu me tornei um lutador com Alexander Gustaffson, treinei com ele. Com certeza quero lutar com Jones, então será uma grande história se lutarmos. Já que Alex deu a ele a melhor luta da história, agora talvez seja minha hora de lutar com ele também”, disse Chimaev.

Se recuperando de duas cirurgias recentes, Jon Jones ainda não tem data prevista para retornar ao octógono. O atual campeão dos pesados deixou bem claro que quer fazer sua primeira defesa de cinturão contra o veterano Stipe Miocic, um dos maiores nomes da história da categoria.

Publicidade

Número nove do ranking dos médios, Khamzat estreou na divisão no último mês de outubro ao bater o ex-campeão dos meio-médios (até 77,1kg) Kamaru Usman na decisão unânime dos juízes. Aos 29 anos, o astro emiradense chegou ao Ultimate em 2020 e está invicto no MMA profissional com 13 triunfos consecutivos.

Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Jon JonesKhamzat ChimaevUFC