Publicidade

Desafiado por Conor McGregor para luta nos médios, Michael Chandler descarta possível vantagem ao irlandês

Conor McGregor (esq.) e Michael Chandler (dir.) protagonizaram o TUF 31. Foto: Reprodução/Instagram

Desafiado por Conor McGregor para luta nos médios (até 83,9kg.), Michael Chandler descarta possível vantagem do rival com relação ao peso. Em seu canal no YouTube, o norte-americano entende que terá facilidade para lidar com o confronto. O atleta aguarda pela oficialização do embate há mais de uma temporada.

Publicidade

“Não acredito que o tamanho será uma vantagem. Ficarei com o mesmo peso que estou agora. Vou apenas comer um pouco mais e ter o mesmo tipo de treino. Vou ficar tão forte nos médios quanto sou nos leves (até 70,3kg.). (…) Ele (McGregor) não é mais forte do que eu. Então, não preciso ganhar peso. Não preciso fazer mais do que estou fazendo”, disse Chandler.

Veja Também

Ex-desafiante ao cinturão dos leves, Michael não compete desde o confronto contra Dustin Poirier. Na ocasião, o lutador acabou finalizado.

Publicidade

Fenômeno de popularidade nas artes marciais, McGregor está longe dos octógonos há mais de dois anos. O atleta se apresentou pela última vez em meados de 2021, quando acabou sofrendo grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier.

Publicado por
VH Gonzaga