Vítima de Magomed Ankalaev no UFC Las Vegas 84, Johnny Walker se manifestou após a dura derrota sofrida contra o russo. Nocauteado no segundo round, o brasileiro analisou o tropeço. O compromisso poderia credenciar o tupiniquim a uma disputa de cinturão.
“Estou bem. Só estou com uns machucadinhos no nariz. Vou assistir a luta e ver os erros que cometi. (…) As coisas são assim. Nós lutamos contra os melhores do mundo. Sou um dos melhores do mundo. Poderia ser eu ou ele. Parabéns a Magomed Ankalaev. Espero que ele dispute o cinturão. (…) Vou descansar por uns dias e voltar mais forte”, disse Walker, em seu perfil no Instagram.
Número sete no ranking dos meio-pesados (até 93kg.), Johnny realizou o maior desafio de sua carreira, até o momento. Diante de Ankalaev, o brasileiro subiu no octógono na tentativa de se credenciar para enfrentar o campeão Alex Poatan.
Após início de luta equilibrado contra Magomed, Walker acabou surpreendido no segundo round. Vítima da agressividade do russo, o tupiniquim sucumbiu à força do oponente com nocaute avassalador.