Vitorioso em aguardada revanche contra Johnny Walker, Magomed Ankalaev além de dar mais um passo rumo ao cinturão, também garantiu bônus de ‘Performance da Noite’ após nocautear o brasileiro de forma brutal no UFC Las Vegas 84. Segundo colocado dos meio-pesados (até 93kg.), o russo faturou R$ 250 mil reais (50 mil dólares na cotação atual).
Acrescentado ao pacote de atletas beneficiados com bônus, Jim Miller teve vitória valorizada diante de Gabriel Benitez e recebeu prêmio de ‘Performance da Noite’ também. Aos 40 anos, o norte-americano se mantém no topo da organização como atleta com mais triunfos em sua trajetória de sucesso no Ultimate.
Além destes, Brunno Hulk foi o único brasileiro a receber grande premiação por parte dos mandatários. De volta ao caminho das vitórias, o brasileiro nocauteou Phil Hawes ainda no primeiro assalto e impressionou a todos presentes no Apex, em Las Vegas.
Grande promessa do peso galo (até 61,2kg.), Marcos McGhee voa por baixo do radar e protagoniza atuações de gala a cada performance que tem pelo UFC. Invicto na organização, o norte-americano fez mais uma vítima pela via rápida e não passou desapercebido. Escalado para enfrentar Gaston Bolaños, o atleta nocauteou o rival no segundo assalto.