Desde que se retirou do MMA por tempo indeterminado, em dezembro do ano passado, o canadense Georges St. Pierre tem sido constantemente ligado à especulações sobre seu possível retorno ao octógono. Os que aguardam ansiosamente a volta de GSP receberam um bom indício nesta quarta-feira (15), quando o ex-campeão dos meio-médios foi flagrado se reunindo com a direção do UFC em um restaurante na cidade de Montreal, onde vive.
A informação foi divulgada pelo jornalista canadense Steven Chmielash, em seu perfil no Twitter. “Estava dando uma volta em St. Antoine e pela janela de um restaurante vejo Dana White, Georges St. Pierre e outros comendo. #Montreal”, publicou. Mais cedo, o próprio Dana já havia divulgado em seu perfil pessoal na rede de microblogs que estaria no Canadá para uma reunião juntamente com Lorenzo Fertitta, mas não comentou o conteúdo da mesma.
Aos 33 anos, Georges St. Pierre tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. Ex-campeão dos meio-médios, o canadense abdicou de seu título pouco depois da vitória sobre Johny Hendricks no UFC 167, evento que marcou os 20 anos da organização. Para justificar sua decisão, GSP citou problemas pessoais e o cenário do doping no esporte.
[vox id=”25922″]