Astro do Ultimate, Bo Nickal duvida que organização o colocará fora do card principal no UFC 300

Bo Nickal se apresenta no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Em ascensão meteórica no Ultimate, Bo Nickal foi escalado para se apresentar no histórico UFC 300. Apesar de enfrentar Cody Brundage, atleta não ranqueado no peso médio (até 83,9kg.), o astro da organização duvida que seja convocado para realizar a primeira luta do evento, como muitos rumores apontam. Na opinião do norte-americano, seu lugar é no card principal do show.

Publicidade

“Havia um tweet circulando dizendo: ‘Bo Nickal vai abrir o card, tipo, primeira luta nos preliminares’. Eu estava tipo, ‘Isso é novidade para mim’. Vamos ver onde o UFC me coloca. Eu diria que, como minhas duas últimas lutas estão no pay-per-view, estarei no card principal novamente”, declarou Nickal durante entrevista ao ‘The MMA Hour’.

Veja Também

“Se quiserem me colocar no preliminar, tudo bem também. Não importa o que aconteça, eu vou lá e me apresento. Isso é com o UFC. Não é minha função decidir onde estou. Eu vou lá e esmagar esse cara de qualquer jeito. Sinto que já sou uma grande estrela. Tem muita gente que quer me ver lutar. Se eu fosse adivinhar, eu diria que eles me colocariam no card principal (…) eles querem o melhor para os negócios”, concluiu.

Publicidade

Bo Nickall estreou em 4 de março no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram @nobickal1

Embalado por dois triunfos na organização após ser contratado via Contender Series, Bo Nickal busca manter invencibilidade em duelo contra Cody Brundage no dia 13 de abril. O evento será realizado em Las Vegas (EUA) e até o momento não possui luta principal definida.

Publicado por
Léo Guimarães