Apesar do ano ter começado há 12 dias, Daniel Cormier afirma já possuir seu ‘Lutador do Ano’. De olho na ascensão de Tom Aspinall no peso pesado (até 120,2kg.), o ex-campeão da categoria afirma que os cenários serão favoráveis ao inglês, mesmo que a vitória não seja garantida. Sem mencionar outros possíveis destaques, o comentarista demonstrou ter certeza sobre seu palpite.
“O meu (‘Lutador Masculino do Ano’) será Tom Aspinall, porque acredito que Tom Aspinall terá sua oportunidade. E não estou dizendo que ele vai vencer, mas acredito que nesse palco, nesse nível, quando ele tiver a oportunidade de lutar contra um dos maiores caras de todos os tempos, ele vai se sair tão bem, que será visto ou visto como um dos melhores lutadores do mundo”, declarou Cormier no programa ‘DC&RC’ da ESPN.
Veja Também
Por fim, o ex-campeão dos pesados explicou justificativa e reforçou opinião ousada.
“A razão pela qual estou sendo cuidadoso é que não tenho permissão para escolher lutas. Então, estou apenas dizendo que acredito que Tom Aspinall encontrará seu caminho até o final do ano”, concluiu.
Atual campeão interino dos pesados, Tom Aspinall vive melhor momento da carreira após se recuperar de lesão sofrida no joelho. Embalado por duas vitórias seguidas, o atleta vive expectativa de enfrentar Jon Jones pela unificação dos títulos e não descarta encarar o vencedor de Jailton Malhadinho x Curtis Blaydes.
Você precisa fazer login para comentar.