Mesmo com novo duelo marcado no boxe, o camaronês Francis Ngannou segue mirando uma revanche com o inglês Tyson Fury. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC disse não ligar para a próxima luta da lenda da nobre arte e afirmou que ele precisa lhe dar uma outra oportunidade de medirem forças no ringue.
“Não estou procurando o vencedor de (Tyson) Fury e (Oleksandr) Usyk. Estou em busca de Fury. Ele me deve uma luta. Não dou a mínima para o vencedor de Usyk e Fury. Estou indo atrás de Fury. Ganhando ou perdendo, quero Fury”, disse Ngannou.
Enquanto sonha com uma revanche com Fury, Ngannou terá outro duríssimo compromisso no boxe. No próximo dia 08 de março, o camaronês medirá forças contra o inglês Anthony Joshua, outro ex-campeão dos pesados. O duelo acontecerá na Arábia Saudita. Após o compromisso, o ex-campeão do UFC terá que lidar com o dilema de retornar, ou não, ao MMA.
Por outro lado, Fury subirá ao ringue e terá uma das maiores lutas de sua carreira pela unificação dos cinturões dos pesados diante do ucraniano Oleksandr Usyk. O embate acontecerá no próximo dia 17 de fevereiro, também em Riad, Arábia Saudita.