Em busca de fazer mais uma vítima em sua trajetória de sucesso no MMA, Cris Cyborg se pronunciou recentemente e acusou Kayla Harrison de ter recusado oferta para luta. De olho na situação o jornalista Ariel Helwani contradisse a brasileira e trouxe a público sua versão a respeito da não realização do aguardado confronto.
“Isso não é 100% verdade. Eles vão fazer esse card (Bellator x PFL), meu entendimento é que nem Kayla nem Cris estão nele. (…) Número um: o contrato da Kayla, ela nos disse que aquela era sua última luta, aquela que foi no final de novembro. E Cris tem uma luta de boxe chegando, e acho que está um pouco perto demais dessa data proposta de 24 de fevereiro, então não acho que Kayla possa ter recusado como parte de um ‘Ei, se você assinar novamente, você recebe isso’”,disse Helwani durante gravação de seu podcast ‘The MMA Hour’.
Veja Também
Conhecidas pela soberania no MMA, Kayla Harrison e Cris Cyborg vivem antiga expectativa de realizarem confronto. Com o fim o Bellator após a PFL ter comprado a renomada organização, as atletas aguardam movimentação por parte dos mandatários para realizarem o confronto. Atualmente a norte-americana possui cartel de 16-1 e a brasileira 27-2.
Você precisa fazer login para comentar.