Comentarista do UFC, Joe Rogan revelou que uma promessa no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, quebrou o recorde de força de Francis Ngannou em um dos equipamentos da organização. Em seu podcast, o analista admitiu que o ‘desconhecido’ Joe Pyfer quebrou a marca do ‘monstro’ do MMA, ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) famoso pelo vigor físico descomunal.
“Aquele filho da put* é muito forte. Nós deveríamos divulgar que ele quebrou o recorde de força de Francis Ngannou na máquina de socos. (…) Eles não quiseram registrar e não entendi o porquê. Por que não confirmaram seu recorde?”, questionou Rogan.
Veja Também
Detentor do golpe mais forte do UFC, segundo o comentarista, Pyfer representa a organização desde 2022. Promessa da divisão liderada por Sean Strickland, o norte-americano de 27 anos está invicto em três compromissos na empresa, tendo vencido todos os desafios por nocaute.
Considerado um dos homens mais temidos do MMA em sua história recente, Ngannou deixou o Ultimate no início de 2023 após falhas na tentativa de renovação contratual. O franco-camaronês optou por renunciar ao cinturão dos pesados e, meses depois, firmou acordo com a PFL.
Você precisa fazer login para comentar.