Para muitos, após a vitória incontestável sobre Dustin Poirier no UFC 177, Conor McGregor carimbou seu passaporte definitivamente para uma disputa de cinturão na categoria de pesos penas, restando apenas aguardar o vencedor do duelo entre José Aldo e Chad Mendes no UFC Rio 5. Porém, bem ao seu estilo, o próprio McGregor revelou que pode fazer outra luta antes de lutar pelo título, e aproveitou para tirar um sarro com Aldo e Mendes.
“Eu estou ansioso para ir ao Brasil nesta semana para ver a luta pelo posto de desafiante número um entre Aldo e Mendes. Quem vai enfrentar o REI? Porque o corpo do Aldo é fraco e o Mendes mede 60 cm. Eles não estarão prontos para me desafiar pelo trono até a metade do ano que vem. Eu, Tio Frank (Fertitta, um dos sócios do UFC) e o resto da La Familia (alta cúpula da organização) estamos em processo de seleção da outra vítima para eliminar no meio-tempo”, publicou McGregor em uma série de mensagem em seu Twitter.
Mas o irlandês não parou por aí. Após o ataque à dupla que se enfrenta pelo título, McGregor fez questão de provocar publicamente o restante da categoria até 66 kg. “Eu exijo que todos os amedrontados desafiantes se ajoelhem diante de mim e beijem individualmente cada dedão em um lugar público de minha escolha para o perdão de sua execução. Vocês têm 24 horas para se apresentarem e entregarem suas mulheres e todos os seus pertences ou vão ser caçados e suas cabeças colocada em minha coleção”, ameaçou.
Aos 26 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 16 vitórias e duas derrotas. Ex-campeão dos pesos leves e penas do evento europeu “Cage Warriors”, o irlandês vem de 12 vitórias consecutivas, quatro delas já como atleta do Ultimate. McGregor também é presença confirmada no UFC Rio 5, onde assistirá de perto ao duelo pelo cinturão da categoria até 66 kg entre o brasileiro José Aldo e o norte-americano Chad Mendes.
[vox id=”25907″]
Comentários