Sem muitas expectativas com atenção dos fãs para sua próxima luta, Mayra Sheetara refletiu também sobre peso que duelo principal do UFC 297 irá trazer para vendas de PPV (pay-per-view). Ciente que Sean Strickland irá defender o cinturão dos médios (até 83,9kg.) contra Dricus Du Plessis, a brasileira afirmou que o campeão não chama a atenção com performances no octógono.
“Olha, no papel, a minha luta com a Raquel não é uma boa luta. Mas no papel, Sean Strickland e Dricus Du Plessis é uma boa luta? Não. Sean fala demais. Ele acha que é uma grande estrela, mas não é uma grande estrela. Acredito que a minha luta e a luta do Sean, uma ajuda a outra. No papel, duas brigas ruins para os torcedores. Mas quando entramos no octógono, eu faço uma boa luta e o Du Plessis faz boas lutas. Não assisto a boas lutas de Sean Strickland. Não me lembro de uma boa luta”, declarou Sheetara em entrevista a ESPN.
Veja Também
Escalada para disputar cinturão vago do peso galo (até 61,2kg.), Mayra Sheetara terá chance inédita de se tornar sucessora de Amanda Nunes no trono da categoria. Favorita nas casas de apostas, a brasileira enfrenta Raquel Pennington em 20 de janeiro, na penúltima luta do UFC 297. Sediado em Toronto, Canadá, o evento será protagonizado por Strickland x Dricus Du Plessis.
Você precisa fazer login para comentar.