Após Francis Ngannou deixar em dúvida o seu retorno ao MMA, o presidente da PFL Peter Murray adotou um discurso contraditório ao do camaronês. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o mandatário disse que conta com o ex-campeão do UFC para os planos da empresa em 2024 e garantiu que ele pisará no cage da empresa nessa temporada.
Veja Também
“Sim, ele tem uma grande luta chegando agora com Anthony Joshua logo após chocar o mundo contra Tyson Fury, então estamos muito orgulhosos e felizes por Francis, mas ele retornará ao MMA no final deste ano após a luta contra Joshua. Então, estamos montando essa luta, Francis vai continuar nos dois esportes e tem sido incrível ver sua jornada para conciliar isso. Além disso, não apenas Francis retornará ao palco do PFL em nossa divisão de super lutas, mas faremos anúncios em março sobre a PFL África, porque estamos com o plano de entrar em 2025 com Francis no comando como nosso presidente. Francis está comprometido com a PFL. Ele está comprometido em continuar competindo no MMA, então esperamos por isso”, finalizou Murray.
Contratado pela PFL em 2023 e após estrear no boxe com derrota para Tyson Fury, Francis Ngannou terá outro ex-campeão dos pesados pela frente. No dia 08 de março, em Riad, Arábia Saudita,o camaronês medirá forças com o inglês Anthony Joshua. O embate será realizado em até 10 rounds.
Você precisa fazer login para comentar.