Em meio a rumores sobre possível presença no UFC 300, Israel Adesanya não hesitou ao amenizar expectativa de muitos fãs de MMA. Derrotado em sua última apresentação, o atleta afirmou que ainda não retornou aos treinos e calculou data ideal para iniciar preparação da volta ao octógono. Inativo desde setembro, o nigeriano foi superado por Sean Strickland e perdeu cinturão dos médios (até 83,9kg.).
“Quando volto para a academia e começo a treinar em tempo integral, estou em um novo espaço com uma nova energia. Provavelmente no final do mês que vem, talvez. Mas eu acho que com a forma como eu me curo, meu corpo, acho que talvez não demore tanto. Mas sim, no final do próximo mês, provavelmente estou pensando talvez antes. Vamos ver. Vou fazer reabilitação agora. As coisas estão caminhando bem”, declarou Adesanya em entrevista ao ‘Combat TV’.
Veja Também
Especulado para se tornar o próximo adversário de Alex Poatan no UFC 300, Adesanya aparenta não ter pressa em dar mais um novo capítulo em sua rivalidade com o brasileiro. Diante dos rumores, ainda não se sabe quais serão os próximos passos do nigeriano: se manter na divisão dos médios ou tentar nova aventura nos meio-pesados (até 93kg.), divisão reinada pelo paulista.
Você precisa fazer login para comentar.