Uma das mais novas rivalidades do MMA, Ian Garry e Colby Covington seguem se provocando e alfinetando, mesmo após o fim de semana do UFC 296. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o prospecto irlandês atacou o ex-campeão interino dos meio-médios (até 77,1kg), criticou pesadamente a forma com que o norte-americano promove suas lutas e prometeu dar uma surra no falastrão, em caso de um possível confronto.
“Colby é um idiota absoluto por fazer isso (trash talk pesado). Ele está desesperado, a ponto de mencionar o assassinato de uma pessoa para vender uma luta. Ele usou um ponto delicado na vida de alguém para tentar permanecer relevante. Ele também falou muita m*** de mim, mencionou minha esposa. Ele quer grandes lutas e é alguém que vai falar m*** para entreter. Vou dar uma surra em Colby por algumas das coisas que ele disse e não haverá ninguém no octógono que será capaz de salvá-lo. Prometo que vou acabar com ele e farei isso em três rounds. Não preciso de cinco rounds para acabar com ele. Farei isso em dois ou um. Colby vai dormir. Acho que muitas pessoas ficariam muito felizes se ele nunca mais pudesse falar no microfone”, disse Garry.
Décimo colocado no ranking do grupo liderado por Leon Edwards, Ian Garry já tem novo compromisso marcado no octógono mais famoso do mundo. No UFC 298, que acontece no dia 17 de fevereiro, o irlandês medirá forças com o experiente Geoff Neal.